Ciclo de Formação Interdisciplinar no Currículo

O projeto de extensão (F)Atos da linguagem: entre a lógica e a linguística, realizará entre os dias 26/08 e 25/11 o “Ciclo de Formação Interdisciplinar no Currículo”. O evento será ministrado por Valéria Pereira (Escola Brasil/Varginha), Michael Ferreira (CEFET/Varginha), Erika Kress (CEFET/Varginha), Jackson Souza (UNIFAL-MG) e Michele Barbosa (UNIFAL-MG).

As atividades acontecerão nos dias 26/08, 30/09, 28/10 e 25/11, por meio de encontros on-line realizados sempre às 17h. Com o objetivo promover, junto aos professores de Língua Portuguesa e Matemática da rede pública de ensino básico de Varginha-MG, um ciclo de formação interdisciplinar no âmbito do projeto “(F)Atos da linguagem: entre a lógica e a linguística”. Afim de contribuir para a formação acadêmica dos alunos, estimular a interdisciplinaridade entre a comunidade escolar e proporcionar formação continuada a outros professores da rede pública de ensino.

Público-alvo: alunos, professores e colaboradores do ensino médio da rede pública de ensino de Varginha-MG, discentes universitários regularmente matriculados no BICE, além de professores, diretores e coordenadores pedagógicos da UNIFAL-MG
Inscrições: até 23/08, pelo CAEX
Modalidade: on-line