Comemoração dos 10 anos do Curso de Engenharia de Minas da UNIFAL-MG

O campus da UNIFAL-MG em Poços de Caldas sediará, nos dias 06 e 07/10, diversas atividades em comemoração aos 10 anos de implantação do curso de Engenharia de Minas na Universidade. O evento contará com a participação de docentes, coordenadores e ex-coordenadores do curso, bem como profissionais da área da mineração.

As atividades ocorrerão no auditório do prédio F, por meio de palestras, mesas de bate-papo e plantio de árvores. Com o objetivo de promover o encontro e a troca de experiências entre alunos, ex-alunos, docentes e profissionais da região.

Público-alvo: discentes egressos e ativos do Curso de Engenharia de Minas, docentes do Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT) e profissionais da área de Mineração
Inscrições: pelo CAEX
Modalidade: presencial