Conferência sobre o diagnóstico e planejamento no âmbito das políticas públicas locais

Nesta terça-feira, 14/09, a UNIFAL-MG, em parceria com a Prefeitura Municipal, a Secretaria de Educação e o Conselho Municipal de Educação (CME) de Alfenas realizará uma conferência sobre o diagnóstico e planejamento no âmbito das políticas públicas locais. O evento será ministrado pelo Prof. Luiz Antônio Staub Mafra, do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da UNIFAL-MG, campus de Varginha.

A conferência ocorrerá a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo canal oficial da UNIFAL-MG no Youtube. Com o objetivo de iniciar as atividades do 2º módulo do curso “Autonomia, responsabilidade e participação na educação municipal: da constituição à institucionalização do Conselho Municipal de Educação de Alfenas-MG”.

Público-alvo: todas as pessoas interessadas
Inscrições: pelo CAEX ou durante o evento
Modalidade: on-line
Transmissão: canal oficial da UNIFAL-MG no Youtube, pelo link: https://youtu.be/M53-cBLZ2pE