Conversas Informais de Física: “A Física da Engenharia de Superfícies”

Neste primeiro semestre letivo, os professores do Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT) da UNIFAL-MG campus Poços de Caldas promoverão o evento extensionista “Conversas Informais de Física”. Trata-se de encontros para discutir ideias da física em trabalhos de pesquisa em uma linguagem não-técnica, visando um público abrangente, tanto de discentes da Universidade, quanto de leigos interessados. Dessa forma, objetiva-se aproximar os professores dos estudantes por meio da partilha do percurso formativo de cada um deles, humanizando as trajetórias diante do público.

Com o tema “A Física da Engenharia de Superfícies”, o segundo encontro ocorrerá na quarta-feira, 10/04, às 13h e às 18h, no Auditório F do campus Poços de Caldas e contará com o Prof. Vinícius Antunes como palestrante.

O evento é gratuito e os certificados serão emitidos via CAEX!

Mais informações com o coordenador do evento, por meio do e-mail: rodrigo.cuzinatto@unifal-mg.edu.br

Confira aqui a programação geral do primeiro semestre.

10 abr 2019
Expired!