Curso de capacitação: A Interface da Sustentabilidade com a gestão de resíduos na UNIFAL-MG

A UNIFAL-MG oferecerá o curso de capacitação “A Interface da Sustentabilidade com a gestão de resíduos na UNIFAL-MG”, a partir do dia 25/09. O curso será ministrado por Julieta Aparecida Moreira e Gustavo Silveira.

As atividades acontecerão até 10/11, com o objetivo de proporcionar melhorias efetivas da geração e destinação adequada de resíduos nos espaços institucionais.

Público-alvo: servidores(as) da UNIFAL-MG
Inscrições: até 12h do dia 24/09/2023, pelo Sistema de Gestão de Pessoas da UNIFAL-MG
Vagas: 100
Modalidade: semipresencial
Carga horária total: 30 horas

Sobre as inscrições

As inscrições serão analisadas, conforme as prioridades, pela Coordenadoria de Capacitação e Avaliação. A simples inscrição não garante a vaga no curso.

Sobre os palestrantes

Julieta Aparecida Moreira – possui graduação (bacharelado e licenciatura) em Ciências Biológicas pela UNIFAL-MG (2003), curso técnico em Meio Ambiente pelo Instituto Técnico Ana Nery (2010) e mestrado em Ecologia e Tecnologia Ambiental pela UNIFAL-MG (2014). Atualmente, é servidora lotada no Instituto de Ciências da Natureza da UNIFAL-MG, ocupante do cargo de gerente de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da UNIFAL-MG; presidente da Comissão Permanente de Meio Ambiente e Sustentabilidade; pesquisadora cadastrada no grupo de estudos sobre a Fragmentação Florestal no Sul de Minas Gerais (ECOFRAG); e coordenadora de diversos programas e projetos de extensão universitária na área de Educação Ambiental.

Gustavo Silveira – possui graduação em Química, bacharelado com Atribuições Tecnológicas, pela UNIFAL-MG; com mestrado (2010) e doutorado (2018) em Físico-Química pela mesma Universidade. Técnico de laboratório na Instituição desde 2010, auxilia em atividades administrativas; de ensino e de pesquisa, na área de tecnologia de fermentações.

25 set 2023
Expired!