Curso de capacitação: Praticando o Direito Administrativo no Setor Público

Entre os dias 15 e 23/08, a UNIFAL-MG, em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), ofertará o curso de capacitação “Praticando o Direito Administrativo no Setor Público”, ministrado por especialistas do quadro da Enap.

As atividades ocorrerão por meio da plataforma ZOOM, com o objetivo de desenvolver maior capacidade de resposta administrativa ao ambiente de mudanças, identificando assim, oportunidades de melhoria na gestão de pessoas (por meio do dimensionamento da força de trabalho e da digitalização de serviços), nas formas de racionalização da gestão logística; nas ações e consequências com responsabilidade na atuação estatal; e na autotutela administrativa de facilitação na atuação dos órgãos de controle.

Público-alvo: servidores(as) da UNIFAL-MG.
Havendo ainda vagas, demais servidores da UNIFAL-MG; demais servidores gestores de outros órgãos/instituições públicas.
Inscrições: até às 17h do dia 05/08/2022
Vagas: 35
Modalidade: online
Horário: a ser definido pela Enap
Carga horária total: 21 horas

Informações adicionais:

As inscrições serão realizadas apenas pelo site da Enap. Acesse o link: https://suap.enap.gov.br/portaldoaluno/curso/1290/, escolha o curso identificado como “Turma exclusiva, Universidade Federal de Alfenas” e clique para fazer a inscrição.

Terão prioridades nas inscrições:
– Servidores(as) da UNIFAL-MG.

Havendo ainda vagas:
– Demais servidores(as) de outros órgãos/instituições públicas.

ATENÇÃO, docentes! De acordo com a Coordenadoria de Capacitação e Avaliação da UNIFAL-MG, o curso pertence ao PDP 2022 da UNIFAL-MG e é válido para registro de carga horária junto ao PRODOC, na Dimensão I.

Para mais informações, entrar em contato com a Coordenadoria de Capacitação e Avaliação.

Data

15 ago 2022
Expired!
Categoria