Curso de capacitação “Relações Interpessoais e Feedback”

Entre os dias 13 e 17/09, a UNIFAL-MG em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), ofertará mais um curso de capacitação. Intitulado “Relações Interpessoais e Feedback”, o curso será ministrado pelo psicólogo, Gleison Gomes da Costa.

As atividades ocorrerão das 8h às 12h, por meio de uma sala virtual da ENAP (o link será enviado próximo ao início do curso para os inscritos). Com o objetivo de capacitar os participantes (atuando em funções gerenciais ou não) para lidar com diferentes perfis de servidores e equipe, exercitando o feedback para a melhoria do relacionamento interpessoal no seu ambiente de trabalho.

Público-alvo: Servidores docentes e técnicos-administrativos da Universidade e de outros órgãos/instituições
Inscrições: até 03/09/2021
Vagas: 35
Modalidade: online (o link será enviado aos inscritos)
Carga horária total: 21 horas

Informações adicionais:

As inscrições serão analisadas, conforme as prioridades descritas abaixo:

– Servidores da UNIFAL-MG;
– Servidores de outras instituições/órgãos das esferas federal, estadual e municipal.

Para se inscrever, o(a) servidor(a) pode escolher entre duas opções: a primeira, pelo Sistema Gestão de Pessoas em Sistemas Integrados da UNIFAL; e a segunda pelo Sistema de Inscrições do site da ENAP.

Passo a passo  da 1ª opção

Acesse o Sistema Gestão de Pessoas em Sistemas Integrados da UNIFAL;
Faça o seu login;
Clique no botão Minhas Inscrições;
E escolha o curso para se inscrever.

Passo a passo da 2ª opção

Curso Horário Turma Link do Curso
Relações Interpessoais e Feedback Matutino 2 – 8h às 12h. Turma 48 – UNIFAL https://suap.enap.gov.br/portaldoaluno/curso/840/
   Turma exclusiva, Universidade Federal de Alfenas

Local: Sala Zoom 205

ATENÇÃO docentes! De acordo com a Coordenadoria de Capacitação e Avaliação da UNIFAL-MG, o curso pertence ao PDP 2021 da UNIFAL-MG, e é válido para registro de carga horária junto ao PRODOC, na Dimensão I.

Para mais informações, entrar em contato com a Coordenadoria de Capacitação e Avaliação.

13 set 2021
Expired!