Encontro do LEPAI: “Autismo e Interseccionalidade”

No dia 31/03, o Laboratório de Estudos e Pesquisas em Aprendizagem e Inclusão (LEPAI) realizará um encontro para debater questões relacionadas ao autismo.

Com a temática “Autismo e Interseccionalidade”, o evento ocorrerá a partir das 9h, no auditório do campus Poços de Caldas, com transmissão ao vivo pelo canal oficial da UNIFAL-MG no Youtube, e será ministrado pela professora Sílvia Ester Orrú, do Instituto de Ciência e Tecnologia da UNIFAL-MG.

Público-alvo: comunidade em geral
Inscrições: até 30/03, pelo https://bit.ly/3FtGp63
Duração: 4 horas
Transmissão: pelo canal oficial da UNIFAL-MG no Youtube, no link: https://www.youtube.com/watch?v=KkefpjSKnVE
Evento gratuito: doe 1 livro infanto-juvenil (novo ou usado)

Sobre o LEPAI

O LEPAI é um laboratório de estudos e pesquisas cadastrado no CNPq e coordenado pela Profa. Sílvia Ester Orrú, que desenvolve estudos e investigações na área da educação. O objetivo do laboratório é promover ações pró inclusivas e oferecer orientações, para estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação, sobre o conceito de diferença e inclusão. E incentivar o intercâmbio, entre docentes e discentes de outras universidades, nacionais e internacionais, para o desenvolvimento de novas pesquisas, produções acadêmicas e organização de eventos temáticos que contribuam para a construção de conhecimentos na respectiva área.

Data

31 mar 2023
Expired!

Tempo

09:00 - 13:00
Categoria