“Outros Olhares”: exposição fotográfica na Biblioteca Central

O espaço cultural da Biblioteca Central recebe neste mês de outubro, a exposição fotográfica do universitário Douglas Godoi, do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia, da UNIFAL-MG, campus Poços de Caldas. A exposição pode ser visitada até o dia 31 de outubro, de 07h15 às 20h45. A visitação é livre e gratuita a todos os públicos.

A série é composta por 33 fotografias com o olhar do fotógrafo sobre a natureza, pessoas e paisagens urbanas. “A fotografia me acompanhou por diversos lugares na minha cidade natal e, atualmente, em Poços de Caldas. Observar a natureza, cidades, pessoas, seja com uma câmera fotográfica ou não, pode proporcionar o autoconhecimento de sentimentos, emoções e pensamentos que estão dentro de nós. Sou grato por viver essa experiência e compartilhar visões diferentes através da linguagem fotográfica”, ressalta.

As exposições na Biblioteca Central integram o projeto Cultura UNIFAL-MG, coordenado pelo produtor cultural Ivanei Salgado da Pró-Reitoria de Extensão, em parceria com o projeto Mais Cultura no campus Poços de Caldas, coordenado pelo técnico em audiovisual Danilo Abreu Silva do campus Poços de Caldas, e os bibliotecários Marlom Cesar da Silva e Ronan Lázaro Gondim, chefes da Biblioteca Central da UNIFAL-MG.

Os artistas visuais interessados em expor seus trabalhos na Biblioteca Central e em outros espaços culturais da UNIFAL-MG, podem se inscrever no projeto Cultura UNIFAL-MG. Informações podem ser obtidas pelo e-mail cultura.unifal@gmail.com ou na Gerência de Arte e Cultura da Pró-Reitoria de Extensão.

Data

28 out 2019
Expired!

Tempo

07:15 - 20:45
Categoria