Inauguração do Laboratório de Pesquisas do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGENF) da UNIFAL-MG realizará no dia 12/08 a inauguração do Laboratório de Pesquisas. O evento ocorrerá a partir das 14h, nas salas R-106 e R-107, na Sede da Universidade, e contará com descerramento de placa, inauguração de galeria dos coordenadores e apresentação de produções do corpo docente e discente.

Público-alvo: professores e alunos(as) do PPGENF
Organizadoras: Profa. Namie Okino Sawada e Profa. Silvana Maria Coelho Leite Fava, coordenadora e vice-cordenadora do Programa
Convidados(as): reitor, pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, diretores(as) de Unidades

Informações adicionais

De acordo com a Profa. Namie, o Laboratório de Pesquisa do PPGENF terá como produtos teses, dissertações e publicação de artigos científicos que […] “proporcionará melhores condições para o desenvolvimento do ensino, pesquisa e extensão, beneficiando docentes, discentes e a sociedade de forma geral”.

12 ago 2022
Expired!