Curso de capacitação “Planejamento e previdência complementar”

Entre os dias 15/11 e 15/12, será oferecido o curso de capacitação “Planejamento e previdência complementar”. O curso será ministrado pelo professor Wesllay Carlos Ribeiro, do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da UNIFAL-MG.

As atividades acontecerão de acordo com o cronograma que será enviado aos inscritos. O objetivo do curso é apresentar, discutir e trabalhar o planejamento da aposentadoria, debatendo sobre o sistema de previdência no Brasil e analisando os fundos previdenciários, como alternativas para a preparação da aposentadoria, e as caraterísticas da previdência complementar do servidor público – FUNPRESP.

Público-alvo: servidores da UNIFAL-MG
Inscrições: até 30/10/2020
Modalidade: on-line (ambiente virtual do Google e Moodle)

Informações adicionais:

Para se inscrever, siga os seguintes passos:
1.     Acesse o Sistema Gestão de Pessoas em Sistemas Integrados da UNIFAL;
2.     Faça o seu login;
3.     Clique no botão Inscrição Capacitação;
4.     Escolha o curso e marque o botão Ação para se inscrever.

ATENÇÃO docentes! De acordo com a Coordenadoria de Capacitação e Avaliação da UNIFAL-MG, este curso também é valido para registro de carga horária junto ao PRODOC.

Para mais informações, entrar em contato com a Coordenadoria de Capacitação e Avaliação.

15 nov 2020
Expired!