Início das atividades do Curso de Práticas de Inglês para o dia a dia

Entre os dias 09/09 e 25/11, a UNIFAL-MG oferecerá o “Curso de Práticas de Inglês para o dia a dia”, ministrado pelos discentes do curso de Letras – Inglês e Literaturas da Língua Inglesa, Gabriela Ferreira Martins e André Luiz Ribeiro, e coordenado pelas professoras Juliana Pimenta Attie e Maria Clara Pivato Biajoli (ICHL/UNIFAL-MG).

O curso terá carga horária de 12 horas, com atividades assíncronas enviadas por e-mail e WhatsApp e encontros síncronos quinzenais pelo Google Meet, das 16h às 17h nas quintas-feiras. Com o objetivo de aprimorar os conhecimentos daqueles que já têm uma competência intermediária da língua inglesa, por meio do estímulo de suas habilidades visando aperfeiçoar seus conhecimentos, de modo que o uso do inglês no cotidiano sejam mais satisfatórios, ampliando a utilização e aplicação de suas habilidades na língua.

Público-alvo: discentes, servidores e comunidade externa. É necessário possuir nível intermediário de inglês
Inscrições: 02 a 08/09, pelo CAEX
Carga Horária: 12h
Modalidade: on-line

Informações adicionais:

De acordo com os ministrantes, Gabriela Ferreira Martins e André Luiz Ribeiro, “o curso integra e Projeto de extensão Laboratório de Línguas (LabLin) e se articula com a disciplina “Metodologia de Ensino de Língua Inglesa” ministrada pela coordenadora da ação, que supervisionará a elaboração e o andamento das aulas”.

Data

09 set 2021
Expired!

Tempo

16:00 - 17:00
Categoria