Início do curso de capacitação “Objetivos do Desenvolvimento Sustentável na prática: uma abordagem inicial”

A UNIFAL-MG oferecerá o curso de capacitação “Objetivos do Desenvolvimento Sustentável na prática: uma abordagem inicial”, a partir do dia 21/08. O curso será online e será ministrado pelas servidoras Gabriela Ezequiel Costa Martins e Larissa Araujo dos Santos.

As atividades ocorrerão até 30/09, pela plataforma do Google Classroom. Com o objetivo de formar multiplicadores no ambiente acadêmico, dispostos a auxiliar na conscientização maciça dos membros da comunidade, frente à necessidade de implantação de novas práticas socioambientais e de sustentabilidade.

Público-alvo: servidores(as) da Universidade e de outros órgãos/instituições e colaboradores terceirizados
Inscrições: até 12h do dia 21/08/2023
Vagas: 50
Modalidade: online
Carga horária total: 30 horas

Informações adicionais

Sobre as inscrições

Para se inscrever, os(as) servidores(as) da UNIFAL-MG devem seguir os seguintes passos:

Acesse o Sistema Gestão de Pessoas em Sistemas Integrados da UNIFAL-MG;
Faça o seu login;
Clique no botão Inscrição Capacitação;
Escolha o curso e marque o botão Ação para se inscrever.

Os membros externos devem preencher o formulário disponível neste link.

Terão prioridades nas inscrições, na seguinte ordem:
– Servidores da UNIFAL-MG.

Havendo ainda vagas:
– Colaboradores terceirizados da UNIFAL-MG;
– Demais servidores de outros órgãos/instituições públicas; e
– Demais interessados da comunidade.

As inscrições serão analisadas, conforme as prioridades, pela Coordenadoria de Capacitação e Avaliação. A simples inscrição não garante a vaga no curso.

ATENÇÃO! De acordo com a Coordenadoria de Capacitação e Avaliação da UNIFAL-MG, as horas do curso poderão ser aproveitadas como atividades do PRODOC, para a Dimensão I.

Para mais informações, entrar em contato com a Coordenadoria de Capacitação e Avaliação.

21 ago 2023
Expired!