Lançamento dos livros editados pela Proex

No dia 28/06, às 18h, a UNIFAL-MG realizará a cerimônia de lançamento de livros editados pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex), sob a coordenação da professora do Instituto de Ciências Humanas e Letras e Gerente de Publicações e Outros Produtos Acadêmicos da Proex, Flaviane Faria Carvalho. Destinado à comunidade acadêmica da Universidade e aos cidadãos de Alfenas e região que se interessam pelos temas, o evento visa divulgar as produções acadêmicas realizadas na UNIFAL-MG.

Os livros “Histórias de quando a água chegou…”, “UNATI: Histórias e Experiências Compartilhadas”, “Extensão Universitária: Diálogos e Possibilidades” e “Mandassaia (Naquela época, quando Furnas era o crime do século)”, que foi reeditado para atender a demandas de pesquisa e extensão na Instituição, serão apresentados no Auditório Leão de Faria, na Sede.

Sobre o evento

Com o objetivo de difundir os princípios da Extensão Universitária e viabilizar a publicação de livros que atendam aos interesses da Proex, o lançamento pretende estimular a produção acadêmica por meio da publicação de livros organizados e/ou produzidos por professores da UNIFAL-MG, bem como facilitar o acesso a informações e a produções acadêmicas para a população de Alfenas.

28 jun 2019
Expired!