Live – A Diversidade Social e a Pluralidade Étnico-Racial nas Universidades Públicas: Avanços e Ameaças

No dia 29 de setembro, o PET BICE juntamente ao PET Conexões de Saberes, realizarão a live “A Diversidade Social e a Pluralidade Étnico-Racial nas Universidades Públicas: Avanços e Ameaças”.

Com a participação do professor do Instituto de Ciências Humanas e Letras das UNIFAL-MG, Natalino Neves da Silva, o objetivo da live é debater aspectos das políticas afirmativas para o ingresso nas universidades públicas e suas repercussões na diversidade e na pluralidade étnico-raciais existentes atualmente.

O evento é destinado aos discentes do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia e do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia, dos cursos de segundo ciclo dos campi de Poços de Caldas e Varginha, e à comunidade acadêmica em geral. A transmissão ocorrerá das 19h às 21h30, pelo canal do Grupo PET Conexões de Saberes de Poços de Caldas no YouTube.

Inscrições disponíveis no CAEX.

29 set 2020
Expired!