Madrigal UNIFAL-MG realiza concerto especial de final de ano

O projeto de extensão “Madrigal UNIFAL-MG” realizará no domingo, 10/12, o concerto de encerramento das atividades de 2023. O evento contará com a regência de João Pedro Boroni e ocorrerá a partir das 18h, no hall do prédio R, na sede da Universidade, em Alfenas.

Durante o concerto, o Madrigal apresentará um repertório de música que transcende séculos, unindo a beleza da música renascentista à emocionante contemporaneidade.

Público-alvo: comunidade em geral
Modalidade: presencial

Sobre o Projeto

O projeto visa promover a integração entre a Universidade e a sociedade local, a divulgação da cultura musical por meio de estudos e apresentações de Música Coral, principalmente a música Antiga e Renascentista, não deixando, porém, de valorizar peças contemporâneas de diversos países e a música nacional, popular e folclórica. O grupo é formado por alunos(as), servidores(as) e membros da comunidade de Alfenas e região das mais variadas profissões e conta, atualmente, com 23 membros, incluindo o Regente.

10 dez 2023
Expired!