Plenária Final da 1ª Conferência das Licenciaturas da UNIFAL-MG

Sob a coordenação da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), juntamente com o Núcleo das Licenciaturas, os Núcleos Docentes Estruturantes, o Colegiado da Prograd e os colegiados dos cursos de licenciaturas, será realizada na UNIFAL-MG a “Plenária Final da 1ª Conferência das Licenciaturas”.

Com o objetivo de construir a política institucional de formação inicial e continuada de professores e professoras da educação básica, o evento ocorrerá nos dias 11 e 12 de setembro, das 19 às 22h, no auditório Dr. João Leão de Faria, e contará com convidados das Secretarias Estaduais e Municipais de Educação, rede pública e privada de Educação Básica.

As inscrições ocorrerão no local do evento. Mais informações pelo e-mail: ensino.prograd@unifal-mg.edu.br

Confira o site da CONLIC!

11 set 2019
Expired!