Reunião Extraordinária do Conselho Universitário (Adiada para o dia 19/10)

A Secretaria Geral da UNIFAL-MG, divulga por meio da Diretoria de Comunicação Social, convocação da reunião extraordinária do Conselho Universitário – Consuni, a ser realizada na quarta-feira, 14/10, às 14h, exclusivamente por webconferência (link: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/consuni-unifal-mg).

A reunião também será transmitida ao vivo, para toda comunidade acadêmica, pelo canal oficial da UNIFAL-MG no Youtube.

Para conferir a pauta e outras informações, acesse a 268ª Convocação.

ATENÇÃO: Considerando a persistência da instabilidade na conexão da RNP e os riscos para o bom funcionamento da MCONF, plataforma na qual são realizadas as reuniões do Consuni, a Secretaria Geral informa o adiamento da reunião extraordinária convocada para hoje às 14h.

De acordo com as informações enviadas pelo secretário geral, a nova data da reunião será:

Data: 19/10/2020, segunda-feira
Horário : 14h