Semana do Meio Ambiente

Entre os dias 14 e 18/06, a UNIFAL-MG realizará mais uma edição da “Semana do Meio Ambiente”. O evento contará com a participação do reitor, Prof. Sandro Amadeu Cerveira; do Prof. Rafael L. G. Raimundo (da Universidade Federal da Paraíba); da Julieta Moreira Rodrigues (gerente do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável); do Charles Lopes (pró-reitor adjunto de Planejamento da UNIFAL-MG); do Prof. Dalmo de Barros (docente do Instituto de Ciências da Natureza da UNIFAL-MG); e do Prof. Fabrício Casarejos (docente do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da UNIFAL-MG, campus Varginha).

As atividades dos dias 14, 15, 16 e 17/06 serão realizadas às 9h enquanto a do dia 18/06, será realizada às 14h. O objetivo do evento é debater diversas questões ligadas a temática.

Público-alvo: comunidade interna e externa
Modalidade: on-line
Transmissão: pelo canal oficial da UNIFAL-MG no Youtube