Semana Mineira de Educação Empreendedora e Inovação (Semeei)

Entre os dias 12 e 15 de julho será realizada, pela Secretaria de Desenvolvimento do Estado de Minas Gerais (Sede), em parceria com as universidades que participam do projeto Vivência Universitária em Empreendedorismo e Inovação (Vuei) (do qual a Universidade participa por meio do “Time UNIFAL em Movimento”), a Semana Mineira de Educação Empreendedora e Inovação (Semeei).

O evento será online e contará com cases de sucesso de empreendedores de Minas Gerais, estratégias de conexão entre universidades e empresas, conteúdos voltados para o ensino e prática do empreendedorismo e muito mais.

Inscrições: pelo link https://www.sympla.com.br/semana-mineira-de-educacao-empreendedora-e-inovacao__1262500
Modalidade: online
Duração: 12, 13, 14 e 15/07

Informações adicionais:

Composto por 9 integrantes: Simone Botelho – ICM/PPGCR, coordenador; Daniel Bonoto Gonçalves, professor suplente; Izabella Carneiro Bastos – Agência de Inovação, professor suplente; Maria Palharini Volpato – PPGCR, embaixadora líder; Brenda Ferreira Custódio – Bacharelado em Biotecnologia; Iago da Silva Leal – Bacharelado em Farmácia; Luísa Teixeira Pasqualotto – PPGCR, Izabella Carneiro Bastos e Débora Vieira de Lima; o “Time UNIFAL em Movimento” iniciou suas atividades junto ao projeto VUEI em setembro de 2020.

De acordo com a Profa. Simone Botelho, em novembro, em parceria com a Agência de Inovação e Empreendedorismo da UNIFAL-MG, a equipe realizou o evento “Semana Global do Empreendedorismo da UNIFAL-MG” para promover a cultura empreendedora na universidade; em dezembro, realizaram, em parceria com a JA Minas Gerais e Cemig, o desafio da Energia, que estimulou os estudantes a resolverem problemas de eficiência energética. Além de participarem de capacitações promovidas pelo VUEI.

Para conferir a programação completa do evento, acesse aqui!

15 jul 2021
Expired!