Seminário: compartilhando conhecimentos, tecendo saberes

No dia 05/12, a UNIFAL-MG e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Alfenas realizarão o “Seminário: compartilhando conhecimentos, tecendo saberes”.

Coordenado pelas professoras Carla Helena Fernandes, Débora Felício Faria e Vanessa Cristina Girotto, e pelo professor Alexandre Rodrigo Nishiwaki da Silva, o evento é a culminância das ações realizadas pelo Programa de Formação de Professores, cujo objetivo principal é compartilhar as experiências e os conhecimentos produzidos pelos (as) educadores (as) das escolas públicas municipais de Alfenas.

No auditório do prédio R, sala 101, serão oferecidas palestras com a professora Luisa Brito e com o professor Robson Carvalho. Além disso, haverá a participação do Centro Municipal de Música Professora Walda Tiso Veiga e exposição dos projetos, atividades e ações produzidas pelos (as) profissionais das escolas municipais alfenenses, criando, no Hall do prédio V, um espaço aberto de participação e construção democráticas de conhecimentos, por meio da troca de experiências comprometidas com a transformação da escola.

Programação do evento:

05 dez 2018