Simpósio Integrado: 15 anos de UNIFAL-MG: os rumos da Universidade Pública no Brasil

Entre os dias 1° e 23/10, a UNIFAL-MG promoverá a 6ª edição do Simpósio Integrado, com o tema “Universidade, Ciência e Sociedade”, a fim de reunir as produções científicas desenvolvidas por discentes, servidores ou colaboradores, em projetos ou programas vinculados à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), à Pró-Reitoria de Extensão (Proex) ou à Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

Na quinta-feira, 01/10, a partir das 15h, o Simpósio contará com uma mesa de abertura intitulada “15 anos de UNIFAL-MG: os rumos da Universidade Pública no Brasil” com a participação do reitor da UNIFAL-MG, Prof. Sandro Amadeu Cerveira, do pró-reitor de Graduação, Prof. José Francisco Lopes Xarão, da pró-reitora de Extensão, Profa. Eliane Garcia Rezende, e da pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Profa. Vanessa Bergamin Boralli Marques. A mediação é da professora Marta Rovai, coordenadora da 6º Simpósio Integrado.

Além das mesas, de 05 a 23 de outubro, o evento também contará com apresentações virtuais dos projetos. Confira aqui, o cronograma das sessões temáticas remotas.

O 6º Simpósio Integrado será transmitido pelo canal oficial da UNIFAL-MG no Youtube. Acesse: https://www.unifal-mg.edu.br/simposiointegrado/programacao/, e confira a programação completa do evento.

01 out 2020
Expired!