Terças Científicas no Instagram – “Química analítica: do cotidiano aos laboratórios de pesquisa”

No dia 30/06,  às 20h, o evento “Terças Científicas no Instagram“, vai destacar  “Química analítica: do cotidiano aos laboratórios de pesquisa“. A convidada da semana é a professora Mariane Gonçalves Santos e a mediação será realizada pela professora Juliana Cancino-Bernardi.  A transmissão dserá pelo Instagram oficial do PPGQ: @ppgquimica

A proposta das “Terças Científicas no Instagram” é oferecer uma série de lives durante este período de quarentena. A iniciativa é do Programa de Pós-Gradação em Química da UNIFAL-MG (PPGQ-UNIFAL). A programação vai apresentar temas referentes a educação, ciência e atualidades. Os convidados serão docentes e discentes de pós-graduação. O objetivo é discutir ações desenvolvidas durante a pandemia, estratégias de estudos nesse momento de quarentena, e especialmente, informações relevantes sobre a pandemia contrapondo-se às fake news tão presentes no momento.

O evento concede certificado de participação. As inscrições devem ser realizadas pelo CAEX. A coordenação das “Terças Científicas no Instagram” está ao cargo das professoras Juliana Cancino Bernardi e Márcia Regina Cordeiro.

 

Data

30 jun 2020
Expired!

Tempo

20:00

Etiquetas

Evento
Categoria