Workshop: Gestão financeira e mercado de investimentos

A Agência de Inovação e Empreendedorismo (I9/UNIFAL-MG) e a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (NidusTec) realizarão, no dia 24/05, o “Workshop: Gestão financeira e mercado de investimentos”, ministrado por Roni Antônio Mendes, professor do Ensino Superior, doutor em Química, investidor da bolsa de valores e autor do livro “Fundos de Investimento Imobiliário” em parceria com a Editora Novatec.

O evento ocorrerá a partir das 18h, pela plataforma do Google Meet (o link de acesso será disponibilizado no momento da inscrição), com o objetivo de auxiliar o participante a compreender a importância do tema orientando-o com suas finanças.

Inscrições: pelo CAEX ou por este formulário eletrônico
Modalidade: online

Informações adicionais:

De acordo com a organização do evento, as finanças pessoais merecem cuidado especial, pois quem não dá a devida atenção ao próprio dinheiro, pode acabar sofrendo com dívidas, gastos desnecessários e não tendo recursos para planejar o futuro. A equipe destaca ainda que “a gestão financeira e dos investimentos é muito importante, pois […] é o caminho para definir estratégias que ajudam na tomada de decisões para alcançar os objetivos e evitar os problemas relacionados ao tema”.

Data

24 maio 2022
Expired!

Tempo

18:00
Categoria