Workshop: Inteligência Artificial

A Agência de Inovação e Empreendedorismo – I9/UNIFAL-MG e a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica – NidusTec, que estão promovendo o projeto “Disseminação de conhecimento: novas tecnologias do mercado financeiro”, realizarão no dia 30/03, o “Workshop: Inteligência Artificial. O evento será ministrado pelo Prof. Luiz Eduardo Silva.

O workshop será online e ocorrerá a partir das 10h. Com o objetivo de abordar a solução da Inteligência Artificial (IA), que envolve um agrupamento de várias tecnologias, como redes neurais artificiais, algoritmos, sistemas de aprendizado, entre outros, e que consegue simular as capacidades humanas ligadas à inteligência.

Público-alvo: comunidade acadêmica e comunidade externa
Inscrições: pelo CAEX e pelo formulário: https://bit.ly/3NwVC8O
Modalidade: online

Luiz Eduardo Silva – doutor em Ciências em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Itajubá, mestre em Ciência da Computação – Universidade Estadual de Campinas.

30 mar 2022
Expired!