Workshop: Performance, interpretação e postura de palco no meio musical

No dia 12 de setembro, o programa “Toda Música Para Todos”, por meio do projeto “Integrações Musicais – 2020” realizará seu primeiro curso com abordagem nas dificuldades e técnicas para músicos de orquestras, corais e cantores em geral.

Intitulado “Performance, interpretação e postura de palco no meio musical”, o workshop ocorrerá das 14h às 16h, pela plataforma do Google Meet (o link de acesso será disponibilizado via e-mail para os inscritos).

Sobre o Integrações Musicais – 2020

De acordo com o coordenador, Cláudio Scassiotti, o projeto de extensão “Integrações Musicais – 2020”, busca articular ações de intercâmbio de experiências, conhecimentos e elementos de formação relacionados à execução das atividades dos projetos “Camerata Theophillus”, “Histórias Cantadas”, “Madrigal Renascentista UNIFAL” e “Orquestra Popular UNIFAL”, componentes do Programa “Toda Música para Todos – 2020”. O objetivo geral do projeto é integrar os projetos de extensão e o público em geral, a partir do compartilhamento de saberes musicais, decorrentes do desenvolvimento de suas atividades e de sua interação com membros das comunidades com que se relacionam, por meio de oficinas, workshops e concertos, individuais e conjuntos. Além de constituir-se como um espaço de diálogo e experiências entre ações musicais de estilos e práticas distintas, mas respeitando e preservando as características fundamentais de cada projeto, ampliando o contato destes com o grande público.

As inscrições para o workshop devem ser realizadas pelo CAEX. Basta fazer o login no sistema e selecionar “Integrações Musicais – 2020”.

Data

12 set 2020
Expired!

Tempo

14:00 - 16:00
Categoria