Processo Seletivo Liga Acadêmica de Anatomia

A Liga Acadêmica de Anatomia (LAANAT) da UNIFAL-MG realizará as inscrições do primeiro Processo Seletivo para participação de integrantes nas atividades acadêmicas. O edital prevê ingresso para o primeiro semestre de 2019.

As inscrições deverão ser efetuadas com os membros da Diretoria da LAANAT pessoalmente durante o período de realização da Palestra de Abertura da Liga, que ocorrerá na quarta-feira, 28/11, às 19h, na sala 305 do PCA.

Poderão se inscrever acadêmicos dos cursos da área de Ciências Biológicas e da Saúde da UNIFAL-MG, do 2º ao último período, que estejam cursando regularmente suas atividades acadêmicas. Para se candidatar é preciso também de ter sido aprovado na disciplina de Anatomia e apresentar disponibilidade de tempo para realização das atividades propostas pela LAANAT.

O Processo Seletivo será composto por apenas uma etapa e se dará por meio de uma prova que será realizada em um único dia. A prova valerá 10 pontos e será composta por 16 questões, com assuntos preestabelecidos e que serão determinados pelos membros da Diretoria com auxílio e aprovação dos Orientadores, divulgados previamente pelos meios oficiais de comunicação da Liga.

A prova está agendada para acontecer na quinta-feira, 29/11, às 17h, no prédio N, sala 103, na Sede.

Para mais detalhes do processo seletivo, acesse o Edital da LAANAT.