Vagas para iniciação à docência – Projeto Minas For Science

Encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo de iniciação à docência a ser realizada no Projeto 442961/2018-9 – Minas For Science, aprovado na chamada CNPq/MCTIC Nº 31/2018 – Meninas nas Ciências Exatas, Engenharias e Computação.

Poderão participar os discentes (homens e mulheres) regularmente matriculados em um dos cursos de Pós-Graduação (Mestrado ou Doutorado) da UNIFAL-MG que desenvolvem suas atividades em Alfenas-MG.

Sobre o processo seletivo

Os interessados em participar deverão entregar o formulário de inscrição (Anexo I do edital), preenchido e assinado na sala O-320 (conforme horário de funcionamento) até o dia 18/03.

Agendado para o dia 20/03, o processo seletivo será composto por:

a) Entrevista com os inscritos para identificação de afinidades quanto a conteúdos essenciais para melhor aproveitamento nas disciplinas básicas e iniciais dos cursos de graduação, respeitando as áreas afins ao curso de Pós-Graduação. A ordem dos inscritos, bem como o local da entrevista, serão divulgados previamente no endereço: https://www.unifal-mg.edu.br/prppg/ic/pesquisa/editaisabertos.
b) Análise do currículo do candidato quanto à sua experiência em docência na respectiva disciplina de interesse, conforme Anexo II do edital. O currículo deverá ser entregue impresso no momento da entrevista e somente será considerado em caso de empate.

Para mais detalhes, acesse o Edital PRPPG 005/2019, disponível na página da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação.