Cursinho pré-vestibular “Aprendendo a Aprender” de Varginha divulga primeira chamada dos candidatos selecionados

O Programa de Educação Tutorial do curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia – PET BICE da UNIFAL-MG, campus Varginha, divulgou o resultado da seleção de alunos para o cursinho pré-vestibular social “Aprendendo a Aprender”.

Para conferir o resultado dos(as) alunos(as) selecionados, clique aqui.

As listas de excedentes do cursinho pré-vestibular social Aprendendo a Aprender, serão liberadas conforme a disponibilidade de vagas.

As aulas do cursinho começarão no dia 25 de março de 2019 (segunda-feira), às 18h50, nas salas B-108 e B-207 no campus Varginha da UNIFAL-MG.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail aprendendoaprenderunifal@gmail.com ou procurar o  PET BICE, na sala B-106 A, no campus Varginha.

A equipe de gestão do cursinho divulgou também a lista de excedentes. Confira!