Colegiado da Prograd vai realizar audiência pública sobre prova final nos dias 27, 28 e 29 de março

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UNIFAL-MG vai realizar audiência pública nos dias 27, 28 e 29 de março, em Alfenas, Poços de Caldas e Varginha, respectivamente, para debater propostas apresentadas à consulta pública, realizada entre os meses de outubro e novembro de 2018, a respeito da extinção da prova final.

Aprovada pelo Colegiado, a consulta pública foi disponibilizada no site da Prograd, por meio de um formulário eletrônico para coleta de emendas ao texto-base, o qual foi encaminhado também às coordenações de curso para debate e sugestões.

Nos dois meses em que a consulta ficou online foram enviadas 28 emendas ao texto-base, sendo 11 aditivas, uma de redação, duas supressivas, seis substitutivas, seis substitutivas global e duas supressivas.

Na reunião do dia 10 de dezembro de 2018, o Colegiado da Prograd avaliou os resultados da consulta e decidiu retirar de pauta o processo até que uma audiência pública fosse realizada para debater todas as propostas apresentadas. Assim, cumprindo a resolução do Colegiado, a audiência irá acontecer nos campi conforme o cronograma abaixo:

Alfenas Quarta-feira (27/03), às 17h, no auditório Dr. João Leão de Faria (PCA)
Poços de Caldas Quinta-feira (28/03), às 16h, no auditório do prédio E
Varginha Sexta-feira (29/03), às 14h, no auditório do prédio D