Processo Seletivo para Estagiário de Comunicação Social – Jornalismo e Design Gráfico

Estão abertas as inscrições para o Processo de Seleção de Estagiário (não obrigatório), para atuar na Diretoria de Comunicação Social (Dicom) da UNIFAL-MG.

Serão selecionados dois estagiários: um para atuação na área de design gráfico e artes visuais e um para atuação na área de jornalismo, redação e letras. Podem se inscrever graduandos dos cursos de Design Gráfico, Artes Visuais, Ciência da Computação, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda, Letras e áreas afins.

A carga horária é de 20h semanais, com remuneração de R$ 364,00 mais auxílio transporte no valor de R$132,00. O local do estágio é na Dicom, localizada na Sede da Universidade.

O processo seletivo será constituído de duas fases: análise do currículo e prova prática, que serão realizadas de acordo com o cronograma a seguir:

1ª Fase – Análise do currículo: a partir de 04/04
2ª Fase – Prova prática:

  • Vaga A (Design Gráfico) 11/04, às 14h, na sala O-409
  • Vaga B (Redação) 12/04, às 09h, na sala O-312

Para saber mais sobre os requisitos e as atribuições de cada vaga, consulte o Edital nº 31/2019, disponível no link: www.unifal-mg.edu.br/progepe/processoseletivoestagiario.
Caso tenha interesse, o candidato poderá se inscrever e concorrer às duas vagas disponíveis. Entretanto, se aprovado para as duas vagas, deverá optar por uma vaga para a realização do estágio.

As inscrições vão até dia 03/04, pelo link www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes. Os inscritos deverão comparecer, pessoalmente, no dia 04/04, na Diretoria de Processos Seletivos (DIPS) para entregar a cópia da documentação exigida no item 2.2 do edital.

Confira o edital!

Dúvidas? Envie para: dicom@unifal-mg.edu.br ou ligue (35)3701-9012.