Reitoria lamenta falecimento de Helenice Aparecida de Carvalho, professora aposentada da Faculdade de Ciências Farmacêuticas

Em nota divulgada nesta segunda-feira (25/03), a Reitoria da UNIFAL-MG manifestou tristeza e prestou solidariedade à família e amigos da Profa. Helenice Aparecida de Carvalho, servidora aposentada da Instituição, que faleceu no sábado, aos 60 anos.

Texto na íntegra:

“A comunidade acadêmica e administrativa da UNIFAL-MG, por meio da Reitoria, lamenta, profundamente, o falecimento da Profa. Helenice Aparecida de Carvalho, servidora aposentada da Faculdade de Ciências Farmacêuticas, no último sábado, dia 23/03.

A Profa. Helenice desenvolveu sua carreira junto à UNIFAL-MG, contribuindo de forma muito ativa para o desenvolvimento da Instituição, deixando seu legado ao participar de comissões e conselhos. É lembrada pela relação amistosa que mantinha com os colegas docentes, técnicos e terceirizados. Foi uma excelente professora e seus alunos sempre elogiavam o conhecimento e atenção que ela lhes dispensava. Querida por todos, em inúmeras formaturas do curso de Farmácia esteve presente na mesa diretora na qualidade de paraninfa, homenageada, nome de turma ou amiga de turma.

Neste momento de dor, a UNIFAL-MG se solidariza e manifesta as condolências aos familiares e amigos.”

Acesse também em pdf: Nota de pesar Profa. Helenice Aparecida de Carvalho.