Seleção de Professor Visitante e Professor Visitante Estrangeiro

Foi republicado, com retificações, o edital de seleção de Professor Visitante e Professor Visitante Estrangeiro.

São nove vagas destinadas a professores que apoiarão a execução dos programas de pós-graduação stricto sensu em Ciências Biológicas, Enfermagem, Ciências da Reabilitação, Ensino de Física, Educação, História Ibérica, Ciência e Engenharia de Materiais, Física e Gestão Pública e Sociedade.

O pesquisador selecionado deverá mediar ou contribuir para expansão das atividades de internacionalização do programa de pós-graduação, bem como viabilizar a inserção do Programa em intercâmbios científicos e tecnológicos e em redes de pesquisa, prioritariamente, internacionais. O professor deve ainda contribuir em disciplinas do programa, colaborar diretamente com docentes do programa de pós-graduação para o qual foi contratado, orientar e coorientar discentes de pós-graduação e graduação, além de contribuir para a criação de projetos de pesquisa para solicitação de fomento nas agências nacionais e internacionais, bem como apoiar, participar e produzir artigos a serem submetidos a revistas de alto fator de impacto.

Os interessados que preencherem os requisitos do edital podem se inscrever até as 18h do dia 14/05, exclusivamente pelo endereço eletrônico http://www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes.

Para mais informações, acesse o Edital nº 09/2019 disponível no link: https://www.unifal-mg.edu.br/progepe/09_2019Rep