Processo Seletivo para Professor(a) Substituto(a) na área de Letras e/ou Educação

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de Professor(a) Substituto(a) na área de Letras e/ou Educação. O(a) profissional deverá trabalhar com as disciplinas de Língua Espanhola I, II, III, IV, V, VI, e Habilidades integradas I, II e III.

Exige-se graduação em Letras com habilitação em Espanhol, e/ou Especialização em Língua Espanhola, e/ou Mestrado e/ou Doutorado em Letras, Linguística, Linguística aplicada, Educação ou Ciências Humanas, com dissertação ou tese que envolva estudos de língua espanhola ou ensino de espanhol, conforme classificação da CAPES.

Os(as) interessados(as), que preencherem os requisitos do edital, podem se inscrever até às 18h do dia 28 de maio de 2019, exclusivamente pelo endereço eletrônico http://www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o valor mensal varia entre R$ 3.126,31, para quem apresentar diploma de graduação e R$ 5.786,68 para quem apresentar diploma de doutor (a).

O processo seletivo consistirá de duas etapas:

1- Prova Didática (eliminatória)
2- Prova de Títulos (classificatória)

O local de atuação será o Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL) da UNIFAL-MG, na Sede em Alfenas.

Para mais informações, acesse o Edital nº 61/2019 disponível no link: https://www.unifal-mg.edu.br/progepe/Professor_substituto