UNIFAL-MG disponiliza serviços odontológicos gratuitos aos moradores de Alfenas-MG e região

No dia 07/06, o Jornal Bom dia Cidade entrevistou o professor da Faculdade de Odontologia, Leandro Araújo Fernandes, que explicou o funcionamento dos serviços odontológicos oferecidos gratuitamente pela UNIFAL-MG.

Na reportagem, o docente informa que os estudantes da Instituição, sob a supervisão de professores, realizam tratamentos de endodontia, de periodontia, de prótese, bem como cirurgias, a fim de atender aos moradores de Alfenas e região. “Estamos orientando os alunos para fazer o melhor pelos pacientes”, afirma o Prof. Leandro.

O horário de funcionamento das clínicas odontológicas ocorre das 07h às 11h e das 13h às 17h, na Sede, sendo que os pacientes devem agendar a consulta pessoalmente ou pelo telefone via contato com as secretárias.

Confira a reportagem:

Disponível também no link: https://globoplay.globo.com/v/7674575/

*Milena Favalli Simão é estagiária da Diretoria de Comunicação Social da UNIFAL-MG