Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da UNIFAL-MG presta serviços fiscais gratuitamente ao longo do ano

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da UNIFAL-MG campus Varginha oferece serviços fiscais gratuitos, como mostra a reportagem realizada pelo Jornal Bom dia Cidade no dia 12/06. Na matéria, o professor do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), Hugo Lucindo Ferreira, explica que alunos, sob a supervisão de professores e especialistas, prestam serviços à população de Varginha e região ao longo do ano.

Entre as atividades disponibilizadas estão a declaração do imposto de renda, a verificação de inscrição do CPF, a análise da situação cadastral de empresas jurídicas, a emissão de declarações anuais e boletos mensais de microempreendedores individuais e a observação do eSocial. Para finalizar, Hugo pontua que o NAF faz agendamentos dos serviços junto à Receita Federal, sendo que o horário de funcionamento é às terças e quintas, das 14h às 16h, na sala B-209 da UNIFAL-MG campus Varginha.

Em caso de dúvidas e questionamentos, o Núcleo também se encontra disponível no Facebook e no e-mail: naf.unifal@gmail.com

Confira a reportagem:

Disponível também no link: https://globoplay.globo.com/v/7686543/programa/

*Milena Favalli Simão é estagiária da Diretoria de Comunicação Social da UNIFAL-MG