Seleção de bolsista de pós-doutorado em Ciências Fisiológicas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de bolsista de pós-doutorado do Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas da UNIFAL-MG.

Para se inscrever, o candidato deve preencher os seguintes requisitos:

  • Possuir o título de doutor, quando da implementação da bolsa, obtido em cursos avaliados pela CAPES e reconhecidos pelo CNE/MEC. Em caso de diploma obtido em instituição estrangeira, este deverá ser analisado pelo Programa de Pós-Graduação;
  • Apresentar experiência comprovada nas linhas de pesquisa do programa, de acordo com o item 2.1 do edital;
  • Disponibilizar currículo atualizado na Plataforma Lattes do CNPq ou, se estrangeiro, currículo com histórico de registro de patentes e/ou publicação de trabalhos científicos e tecnológicos de impacto e/ou prêmios de mérito acadêmico, conforme a Portaria CAPES nº 086 de 03 de julho de 2013;
  • Não ser aposentado ou estar em situação equiparada;

As inscrições vão até 17 de julho de 2019 e devem ser realizadas diretamente na secretaria do Programa, situada na rua Gabriel Monteiro da Silva, 700 – prédio S – sala 305,  Alfenas ou mediante envio da documentação por e-mail no endereço pmpgcf.unifal@gmail.com. A inscrição somente será validada após a secretária do programa enviar e-mail ao candidato acusando o recebimento. O candidato deverá guardar consigo esta mensagem como comprovante de inscrição no processo seletivo.

Para mais informações sobre os critérios do processo seletivo, acesse o Edital nº 12/2019, disponível na página do Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas.