Chamada para apresentação de trabalhos no 5° Simpósio Integrado da UNIFAL-MG

Estão abertas as inscrições para apresentação de trabalhos no 5° Simpósio Integrado da UNIFAL-MG – Múltiplos Saberes, que acontecerá entre os dias 7 e 23 de outubro. Discentes, servidores e colaboradores (bolsistas ou voluntários) poderão submeter seus trabalhos desenvolvidos em projetos de Iniciação Científica (IC), projetos de Pós-Graduação, projetos e programas de Extensão Universitária, bem como em ações do Programa de Educação Tutorial (PET), do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) ou Residência Pedagógica.

O evento, gratuito e aberto ao público, contará com atividades virtuais e presenciais que serão realizadas nos campi da UNIFAL-MG. Para participar, é necessário que os autores dos trabalhos se inscrevam por meio do sistema de Controle de Ações de Extensão (CAEX) no período de 22 de julho a 30 de agosto. Já os ouvintes terão o prazo de inscrição entre os dias 22 de julho a 22 de outubro.

Sobre a submissão de trabalhos

Os participantes devidamente inscritos no CAEX deverão submeter, em formato de vídeo e de resumo, os trabalhos desenvolvidos na UNIFAL-MG e registrados pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), Pró-Reitoria de Extensão (Proex) ou Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). Cabe ao discente (bolsista ou voluntário) a submissão do vídeo, que deverá ter a duração de 4 a 5 minutos, e do resumo, que deverá seguir o modelo disponível no Anexo I do Edital.

Para ter acesso às informações sobre os critérios de avaliação e ao calendário completo, basta conferir o Edital PRPPG/Proex/Prograd 04/2019 ou acessar o endereço eletrônico do 5° Simpósio Integrado UNIFAL-MG – Múltiplos Saberes.

*Milena Favalli Simão é estagiária da Diretoria de Comunicação Social da UNIFAL-MG