Processo Seletivo para Professor(a) Substituto(a) da área de Engenharias e Muldisciplinar

Inscrições abertas para o processo seletivo destinado à vaga de professor(a) substituto(a) da área de Engenharias e Muldisciplinar.

O docente irá trabalhar com as disciplinas de Processos e Operações Unitárias para a Engenharia Ambiental, Tratamento de Água, Gerenciamento de Resíduos Sólidos, Controle de Poluição Atmosférica e Sistemas de Abastecimento de Água.

Para participar do processo, o candidato ou candidata deve ter graduação em Engenharia Ambiental e mestrado ou doutorado nas áreas de avaliação de Engenharias ou Ciências Ambientais.

Os interessados que preencherem os requisitos do edital podem se inscrever até às 18h do dia 23/09, exclusivamente pelo endereço eletrônico http://www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração mensal varia de R$ 4.304,92 para quem apresentar diploma de mestrado a R$ 5.831,21 para quem apresentar diploma de doutorado.

O processo seletivo terá duas etapas:

1- Prova Didática (eliminatória)
3- Prova de Títulos (classificatória)

O local de atuação será no Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT) da UNIFAL-MG, no campus Poços de Caldas.

Para mais informações, acesse o Edital nº 134/2019 disponível no link: https://www.unifal-mg.edu.br/progepe/Professor_substituto