Situação financeira e orçamentária da UNIFAL-MG para os próximos anos será apresentada em reunião aberta do Consuni nesta quinta-feira, 24/10; toda comunidade acadêmica é convidada a participar

A Reitoria convida estudantes, professores e técnico-administrativos da Universidade para participarem da reunião aberta do Conselho Universitário (Consuni) que ocorrerá nesta quinta-feira, 24/10, às 14h, no auditório Dr. João Leão de Faria. Na pauta, estão previstos assuntos importantes como a apresentação da situação financeira e orçamentária da Universidade neste ano de 2019 e perspectivas orçamentárias para os próximos anos.

Durante a reunião, também será apresentada a nova minuta do anteprojeto do Ministério da Educação (MEC) que propõe a criação do Programa Future-se.

Segundo o reitor, Prof. Sandro Amadeu Cerveira, a participação da comunidade acadêmica nessa reunião foi uma sugestão do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sint/UNIFAL-MG) e da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alfenas (ADUNIFAL), representantes dos servidores técnico-administrativos e docentes, respectivamente, acatada e entendida pelo Conselho Universitário como oportuna e necessária para informar e esclarecer dúvidas em relação aos assuntos da pauta aos discentes, docentes e técnicos da Instituição.

O campus de Poços de Caldas poderá acompanhar a reunião por videoconferência na sala E-203 daquela unidade e o campus Varginha, na sala D-304F.

Para mais informações, acesse a pauta da 244ª reunião do Consuni na íntegra