Concurso Público para seleção de técnico-administrativo em educação: farmacêutico-bioquímico e médico clínico geral

Estão abertas as inscrições para seleção e preenchimento de vaga efetiva de técnico-administrativo em educação para os cargos de farmacêutico-bioquímico e médico/área: Clínica Geral/Urgência e Emergência. Os selecionados deverão atuar na sede da UNIFAL-MG, em Alfenas.

As inscrições podem ser realizadas até as 18h do dia 16 de dezembro, exclusivamente pelo endereço eletrônico http://www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes.

O período de trabalho é de 40 horas semanais para o cargo de farmacêutico-bioquímico e 20 horas semanais para o cargo de médico/área: Clínica Geral/Urgência e Emergência, com salário base mensal de R$ 4.180,66.

Para o cargo de médico, o concurso constará de uma única fase de caráter eliminatório e classificatório, que consistirá em uma prova objetiva de 50 questões de múltipla escolha, com 4 alternativas de resposta, sendo considerada correta apenas uma das alternativas. A prova objetiva será constituída de uma prova de conhecimentos gerais e de uma prova de conhecimentos específicos. Já para o cargo de farmacêutico-bioquímico, além da fase com a prova objetiva, o concurso constará de uma fase com a realização de prova prática, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

As provas objetivas serão realizadas no dia 16/02/2020, às 9h e terão a duração máxima de 4h.

ATENÇÃO: O Portão Principal de entrada da Sede da UNIFAL-MG (Endereço: Rua Gabriel Monteiro da Silva, nº 700, Centro – Alfenas-MG), local que serão realizadas as provas de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos, será aberto às 8h e será FECHADO, IMPRETERIVELMENTE, às 9h, sendo proibida a entrada a partir deste horário.

Para mais informações, acesse o Edital nº 151/2019, disponível na página de Diretoria de Processos Seletivos.

Copy link
Powered by Social Snap