Seleção de bolsistas e não bolsista do PET Fisioterapia

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Fisioterapia, na Unidade Educacional Santa Clara, para o preenchimento de 05 vagas para bolsistas e 02 vagas para não bolsistas do programa.

Requisitos para inscrição

• Estar regularmente matriculado(a) e cursando do 2º ao 6º período do curso de Fisioterapia;
  • Apresentar rendimento escolar com Coeficiente de Desempenho Acadêmico igual ou superior a 7;
  • Ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do programa.

As inscrições, que deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, terão início no dia 04 de novembro e término às 23h59 do dia 02 de dezembro. Além do processo online, às 17h30 do dia 03 de dezembro, o(a) candidato(a) deverá entregar, na sala A-111, a documentação para efetivação da inscrição.

Sobre o processo seletivo

O Processo Seletivo constará de avaliação escrita (Eliminatória), análise de histórico escolar (CDA) e do currículo (Classificatória) na primeira fase, e entrevista (Classificatória) na segunda fase. A avaliação escrita e a entrega dos documentos ocorrerão às 17h30 do dia 03 de dezembro, na sala A-111, na Unidade Educacional Santa Clara. Já a entrevista, ocorrerá no dia 04 de dezembro, às 17h30, no Laboratório 4 do prédio A, também na Unidade Educacional Santa Clara.

Para mais informações, acesse o Edital nº 041/2019, disponível na página da Pró-Reitoria de Graduação.