UNIFAL-MG participa da organização da Feira Literária de Alfenas que acontece de 07 a 10/11

Começa nesta quinta-feira, 07/11, a Feira Literária de Alfenas (FliAlfenas), com diversificada programação de atividades como oficinas, palestras, debates, lançamentos de livros, estandes de editoras, espaço para artesanato e até uma feira de vinil na Praça Getúlio Vargas. A UNIFAL-MG é parceira da Secretaria Municipal de Educação e Cultura na organização dos eventos, muitos dos quais contarão com a participação da comunidade acadêmica da Universidade.

De acordo com o produtor cultural Ivanei Salgado, da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), a UNIFAL-MG também irá disponibilizar um estande no Pátio da Igreja Matriz de São José e Dores com livros lançados por autores vinculados à Instituição, além de livros lançados pela Proex.

Rodas de conversas sobre Literatura com professores da UNIFAL-MG, lançamento de livro “Qual o valor do ensino médio? Experiência social e escolar de jovens negros/as e brancos/as” de autoria do professor Natalino Neves da Silva, do Instituto de Ciências Humanas e Letras, exibição do documentário “Histórias de quando a água chegou” e apresentação cultural dos projetos de extensão Orquestra Popular e Madrigal Renascentista são algumas das atrações do evento.  Confira atividades que terão a participação da comunidade acadêmica da UNIFAL-MG

A FliAlfenas vai até domingo, 10/11, com abertura agendada para acontecer às 18h desta quinta-feira, 07/11, na Concha Acústica.