Eleição de membros para Câmara de Pós-Graduação, Conselho Universitário e Conselhos Deliberativo e Consultivo do Museu da UNIFAL-MG

A Comissão Eleitoral Geral convoca servidores docentes e técnico-administrativos em educação do quadro de pessoal da UNIFAL-MG, em efetivo exercício, para a eleição dos membros da Câmara de Pós-Graduação (CPG), do Conselho Universitário (CONSUNI) e dos Conselhos Deliberativo e Consultivo do Museu da Memória e Patrimônio da UNIFAL -MG. Os mandatos são de dois anos.

Conforme o Edital nº 08/2019, para Câmara de Pós-Graduação (CPG), será eleito um representante técnico-administrativo em educação e seu suplente. Também será eleito um representante técnico-administrativo em educação e seu suplente para o Conselho Universitário. Já para o Conselho Deliberativo do Museu da Memória e do Patrimônio, serão eleitos quatro representantes docentes e seus suplentes, e para o Conselho Consultivo do Museu, será eleito um representante técnico-administrativo em educação e seu suplente.

Interessados devem se inscrever por meio de chapas no formulário disponível anexo ao Edital nº08/2019entre 13 e 25 de novembro.

Confira abaixo as demais etapas da eleição:

• Resultado das inscrições das candidaturas para a eleição (divulgado em 28 de novembro). Prazo para solicitação de impugnação de candidatos vai até 05 de dezembro.