Seleção de discentes mobilizadores(as) do Programa de Incentivo ao Desenvolvimento Acadêmico 2020

Estão abertas as inscrições para seleção de discentes mobilizadores(as), bolsistas ou voluntários(as), para o Programa de Incentivo ao Desenvolvimento Acadêmico (Progrida).

Para participar do processo seletivo para discente mobilizador(a) bolsista, é necessário que o candidato ou a candidata seja discente regularmente matriculado(a) em um curso de graduação da UNIFAL-MG (conforme discriminação de campi do Quadro 1 do edital), comprometa-se em disponibilizar 10 horas semanais para o desempenho das atividades como discente mobilizador e seja beneficiário da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Prace) classificado(a) pelo questionário socioeconômico no Programa de Assistência Prioritária.

Já para participar da seleção de discente mobilizador(a) voluntário(a), o candidato ou a candidata deverá ser discente regularmente matriculado(a) em curso de graduação da UNIFAL-MG e comprometer-se em disponibilizar, no mínimo, 4 horas semanais para o desempenho das atividades como discente mobilizador.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 25 e 30 de novembro de 2019, por meio de formulário disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfcq8VS6BnpnL7a5gD7N2NYsIAK9YL0pS3vbStbWyQjtGmvEA/closedform.

Sobre o processo de seleção

O processo seletivo consistirá da realização de prova objetiva, contemplando 10 questões  sobre assistência estudantil, tendo como sugestão de referência o constante no anexo 1 do edital. As provas serão realizadas concomitantemente em Alfenas (na Sede), Poços de Caldas e Varginha, no dia 06 de dezembro, das 17 às 19h, em sala a ser divulgada na página da Prace.

Para mais informações, acesse o Edital nº 08/2019, disponível na página Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis.