Nota de Pesar: Universidade lamenta falecimento da servidora Cláudia Durante

A comunidade acadêmica e administrativa da Universidade Federal de Alfenas – UNIFAL-MG, por meio da Reitoria, lamenta, profundamente, o falecimento precoce da servidora Cláudia Regina de Medeiros Durante, aos 46 anos, na madrugada desta sexta-feira, 13/12, em Alfenas-MG.

Cláudia Durante iniciou seus trabalhos na UNIFAL-MG em 2006, na Pró-Reitoria de Graduação. Ela atuou no Gabinete da Reitoria, na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, no Instituto de Ciências Exatas e, atualmente, exercia seu cargo de Técnica em Assuntos Educacionais na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação.

Além de mãe, esposa, amiga e servidora pública na UNIFAL-MG, Cláudia Durante era uma talentosa artesã.

O velório ocorrerá após as 14h, desta sexta-feira, no Velório Municipal de Muzambinho-MG, com sepultamento as 17h no Cemitério Municipal da cidade.

A UNIFAL-MG se solidariza e manifesta as condolências, neste momento de dor, ao esposo de Cláudia Durante, o senhor Lécio Durante, aos filhos Daniel e Thiago, a todos os familiares e amigos.

Por meio da Portaria nº 2660, de 13 de dezembro de 2019, a Universidade Federal de Alfenas declarou Luto Oficial na Instituição por três dias.