Em fevereiro, a UNIFAL-MG promoverá Curso de Verão em Cuidados Paliativos; evento vai reunir acadêmicos, enfermeiros, psicólogos e médicos

Estudantes de graduação e profissionais da saúde vão ter a oportunidade de participar do 1º Curso de Verão em Cuidados Paliativos que será realizado na sede da UNIFAL-MG, nos dias 11, 12 e 13/02/2020.

O curso de extensão, promovido pela Liga Interdisciplinar de Cuidados Paliativos (LICP) da Universidade, será gratuito e contará com os palestrantes:

• Alexandre Silva (enfermeiro – UFSJ)
  • Rodrigo Luz (psicólogo – UFSJ)
  • Carlos Marcelo de Barros (médico – Faculdade de Medicina da UNIFAL-MG)
  • Ana Cláudia Mesquita Garcia (enfermeira – Escola de Enfermagem da UNIFAL-MG)
  • Luana Marys (psicóloga – Alfenas)
  • Maria Regina Martinez (enfermeira – Escola de Enfermagem e Faculdade de Medicina da UNIFAL-MG)
  • Isabelle Cristinne Costa (enfermeira – Escola de Enfermagem da UNIFAL-MG)
  • Adriana Olímpia (enfermeira – Escola de Enfermagem da UNIFAL-MG)
  • Vânia Regina Bressan (enfermeira – Escola de Enfermagem da UNIFAL-MG)

Segundo a coordenadora do curso de verão, Profa. Ana Cláudia Mesquita Garcia (Escola de Enfermagem), o objetivo é abordar aspectos introdutórios de temas relacionados aos Cuidados Paliativos para todos os estudantes e profissionais que se interessam pela temática.

Veja a programação:

Mais informações pelo e-mail licpunifal@gmail.com ou pelas redes sociais da LICP UNIFAL-MG no Facebook e no Instagram.