Processo seletivo para Coordenador-Geral do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB)

Estão abertas, até o dia 11/02, as inscrições para a seleção de Coordenador-Geral no Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). O processo seletivo oferece uma vaga, a qual deverá ser ocupada por um(a) candidato(a) que tenha, no mínimo, três anos de experiência no magistério superior e que seja professor(a) ou técnico(a) administrativo(a) do quadro de servidores efetivos da UNIFAL-MG.

O valor da bolsa é de R$ 1.500, a carga horária é de 20 horas semanais e o período de atuação é de 2 anos.

Sobre as inscrições

É necessário acessar este endereço eletrônico para realizar a inscrição. Para efetivá-la, o(a) candidato(a) deverá acessar o mesmo link, preencher, eletronicamente, os campos do Formulário de Requerimento de Inscrição com os dados solicitados e enviar, na aba upload, exclusivamente em formato .pdf, os seguintes documentos comprobatórios:

a) Cópia do diploma de graduação (frente e verso);

b) Comprovante de experiência profissional: declaração assinada e carimbada em que conste o período de exercício do cargo exercido ou cópia da Carteira de Trabalho com os mesmos dados;

c) Comprovante de vínculo com a UNIFAL-MG;

d) Cópia de diploma de pós-graduação stricto sensu;

e) Comprovante de experiência em gestão EaD;

f) Comprovante como coordenador de tutorial EaD e/ou coordenador de curso EaD.

Para mais informações, acesse o Edital nº 19/2020, disponível no link: https://www.unifal-mg.edu.br/dips/processo-seletivo-para-coordenador-tutor-ead/.