Seleção de não bolsistas do PET Farmácia

Estão abertas as inscrições referentes à seleção de 02 discentes não bolsistas para o Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Farmácia.

Para participar, os interessados devem apresentar os seguintes requisitos:

• Estar regularmente matriculado e cursando do 2º ao 6º período do curso de Farmácia;
  • Apresentar bom rendimento escolar com CDA igual ou superior a 7 (sete);
  • Ter tido, no máximo, uma reprovação por nota e não ter tido nenhuma reprovação por frequência;
  • Ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do programa.

As inscrições deverão ser realizadas por meio deste endereço eletrônico até às 23h59 do dia 04 de março. Além do processo online, das 11h30 às 13h do dia 06 de março, o(a) candidato(a) deverá entregar, na Sede da UNIFAL-MG, sala V-101F, a documentação para efetivação da inscrição.

Sobre o processo seletivo

Com quatro etapas, o processo seletivo será composto por:

1. Análise do histórico escolar (etapa eliminatória). O resultado será divulgado no dia 09 de março, no blog do PET Farmácia;
  2. Prova escrita (etapa eliminatória e classificatória), no dia 11 de março, das 17  às 19h. O resultado será divulgado no dia 13 de março, no blog do PET;
  3. Arguição e apresentação oral (etapa eliminatória e classificatória), no dia 16 de março, a partir das 17h;
  4. Avaliação do currículo (etapa classificatória).

Atenção! As salas que serão realizadas as etapas 2 (prova escrita) e 3 (arguição e apresentação oral) serão divulgadas neste endereço eletrônico.

Para mais informações, acesse o Edital n°46/2019, disponível na página da Pró-Reitoria de Graduação.