Volta às aulas movimenta espaços acadêmicos da UNIFAL-MG nesta segunda-feira, 17/02

A manhã desta segunda-feira, 17/02, começou agitada na UNIFAL-MG com o início do ano letivo de 2020. Aproximadamente 7 mil estudantes voltam a movimentar os espaços acadêmicos da Universidade nos campi de Alfenas, Poços de Caldas e Varginha.

Entre os discentes, ingressantes de 27 cursos, aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), passam a participar da rotina universitária.

Candidatos classificados na lista de espera e convocados pela UNIFAL-MG também chegaram cedo para garantir uma vaga na Instituição (Foto: Dicom/UNIFAL-MG)

Candidatos classificados na lista de espera dentro das vagas e convocados pela UNIFAL-MG, também marcam presença nesta segunda-feira na Instituição, para garantir uma vaga em um dos cursos por meio da efetivação da pré-matricula. Em Alfenas, a concentração aconteceu bem cedo em frente ao Departamento de Registros Gerais e Controle Acadêmico (DRGCA) com rostos ansiosos aguardando serem chamados.

De acordo com a disponibilidade de vagas, outros candidatos classificados na lista de espera ainda podem ser convocados para a pré-matrícula. Os interessados devem acompanhar as chamadas no site www.unifal-mg.edu.br/sisu.

Para os novos discentes, a UNIFAL-MG realizará “Acolhida ao Calouro”, evento agendado para acontecer nos dias 09 e 10 de março. A programação será divulgada em breve.